quarta-feira, 11 de janeiro de 2012


Tenho visto muito ultimamente, pessoas postando mensagens de positividade, de alegria, de esperança, de "deixar pra lá e viver sua vida". Digo até que as vezes algumas funcionam, principalmente quando você volta de uma balada legal com os amigos, de um lugar que te fez bem ou de algo que te deixa em paz com você mesmo.
Mas sinceramente, não é isso o que eu busco, o que eu quero de verdade é viver por mim mesmo, sofrer e sorrir por mim mesmo. Fazer do meu jeito, insistir se me der vontade, desistir se eu achar que é a hora, quebrar a cara, ralar o corpo, ferir a alma, sentir o gosto das gotas da chuva.
Eu estou falando, é de sentir na pele as emoções que me dão a certeza de estar vivo, mesmo que não do jeito que eu gostaria. Hoje. Não quero buscar em atitudes e palavras alheias respostas para o que só eu sinto. Se o mundo parece estar girando ao contrário do caminho que eu estou seguindo, foda-se! Uma hora eu tenho certeza que vou me encontrar comigo mesmo de novo e perceberei onde estou de verdade e ai então sabendo onde estou e o que devo fazer decidirei para onde ir.
Dizem, que a vida é curta e que o tempo passa rápido, porque não me falam de uma coisa que eu ainda não sei? Quem dirá se sua vida foi longa ou curta e se seu tempo acabou ou não é só você. Medo de arriscar, de chorar, de viver, de sentir, de se atrever, de falhar, esses sentimentos que fazem a pessoa se sentir pequena, eu não quero pra mim. Eu sei, a maioria desses sentimentos estão em mim hoje, mas se tudo é passageiro, pois que esses sejam também não é?
Então que seja aproveitada a paz de espírito, que valha essa vontade imensa de recomeçar, antes que alguém chegue e te coloque na realidade que você quer tanto fugir.
Forte é aquele que sabe o momento de ser fraco, para não ser desviado de seus objetivos! Pois  que as pessoas que querem me mudar, sejam mudadas por mim!
Chorar ajuda, mas sorrir meu caro, ah sorrir te cura! Viva tudo o que você é, e não o que as pessoas querem que você viva.
Hoje você está ouvindo e lendo ótimas histórias, amanhã eu quero que você continue lendo e ouvindo boas histórias, mas que seja as vividas por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário