segunda-feira, 3 de outubro de 2011

E agora é a hora




... de eu mostrar o meu valor, não para você, que acredito nem saber o significado dessa palavra, mas hoje dar valor a pessoa que realmente merece, eu. Única e exclusivamente o valor que eu quero, preciso e mereço dar a mim. Não quero recuperar o tempo perdido, coisas que se perderam não me convém. Quero ganhar meu próprio tempo, o tempo que agora me fará perceber as coisas boas da vida, ao invés de ficar mendigando sentimentos, destribuirei tudo o que você foi incapaz de me dar, sorrisos é o que eu mais tenho em estoque.
Hoje eu aprendi a controlar a respiração, acalmar o meu coração e não olhar apenas para baixo, descobri que olhar para os lados, para cima mas principalmente para frente me faz crescer, mais do que eu pensei que poderia, tomar uma forma que ultrapasse os limites do meu corpo, alcançar corações que estavam inimaginavelmente longes, não fisicamente, mas do outro lado das barreiras que eu criei.
E agora, que derrubei todos os limites, todas as muralhas e todos os abismos que existiam entre a felicidade e eu, eu me sinto completo. Devo confessar que parte dessa conquista eu devo a você, mas não se gabe, é uma dívida que eu não pretendo pagar.
Aprendi a dizer não, a dar a minha opinião e escutar meu coração, a vida tem fluído bem mais saborosa assim.
Que venham os próximos carnavais, os proximos outonos, as próximas festas, os próximos amigos e as próximas paixões, pois para isso e para esses eu estou disposto a abrir os braços e me entregar do meu jeito.

Só não tenho e nem quero ter a certeza de que irei repetir os mesmos erros novamente, pois a fórmula de se apaixonar sempre será a mesma. Quero tentar ao menos acertar mais do que errar, não acertar nas atitudes, mas acertar na pessoa, porque o meu valor definitivamente eu aprendi a dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário