terça-feira, 18 de outubro de 2011




"Vai lá, e mostre pra você mesmo do que você é capaz!". É o sussuro que a vida me dá toda vez que algo insiste em me entristecer. Talvez essa gana pela felicidade é que me faça não desistir dos planos de hoje.
Aprendi também que, quando desistimos dos nossos planos e eles se tornam passado perdemos a oportunidadede de descobrirmos que seriamos bem mais leves hoje, mesmo que esse plano não se concretizasse, pois, teríamos a certeza que lutamos até o fim.
Mesmo que depois da derrota você não saiba o que fazer, aceite. Quando viemos ao mundo nossa única garantia era de que teríamos uma vida inteira pela frente para podermos escrever.
Hoje, o papel e a caneta estão em minhas mãos, haverá momentos de rasuras, de aplicar o corretivo, de passar a borracha por cima e de reescrever aquilo que acredito ser o melhor pra mim, afim de que no futuro, a redação da minha vida seja aprovada por mim e digna de elogios das pessoas que me cercam.
Um recado pra você: viva intensamente, mas uma intensidade consciênte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário