sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Viver Serenamente


... manter o sorriso nos dentes e alimentar tudo o que me deixa contente. O amor que lhe tenho está guardado, num lugar que apenas eu sei encontrar e sempre que bate aquela saudade, sempre que o mundo me lembra você, eu te resgato.
Os suspiros continuam, os sorrisos incontroláveis e os disparos do coração sempre que o telefone toca também, assim como a lenha que mantém essa chama acesa.
Hoje deixei as luzes da casa todas apagadas, quem sabe em meio ao breu uma sombra tua me apareça essa noite, pra matar essa saudade pra te abraçar demoradamente e sentir o perfume que só sai do teu corpo.
A distância que me separa de ti hoje, é a mesma que me faz ter certeza de que tudo o que eu quero não está perto de mim. E que seja passageiro.
A luz só é luz em mim, se a escuridão que nos separa toma fim.
Quero acreditar embora sem certeza, de que meus verões serão mais claros, minhas primaveras mais floridas e meus invernos mais quentes com você, mas principalmente meus encantadores outonos pois esta impar e mágica estação deveria ter o seu nome, justamente por ser imprevisível, acolhedora, desigual, na verdade; indescritível.
Só não demore para voltar dessa viagem que você fez pra fora do meu peito, eu não quero descubrir que consigo sobreviver sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário