sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Hoje eu saberei ...



O momento de sorrir, o de ouvir, o de erguer a mão e falar, o de entender, o de chorar, o de gritar, o de ficar e o de partir.
O momento de sorrir quando eu te ver sempre tão disposto a viver e compartilhar tudo o que eu tenho a te oferecer.
O momento de ouvir, suas queixas, pedidos, convites, declarações, e até as besteiras que só saem de você.
O de erguer a mão e falar, sempre que eu perceber que a minha opinião pode dar um rumo melhor as coisas.
O de entender, que nem todos pensam igual a mim e que respeitar sempre é a melhor atitude.
O de chorar, de alegria, tristeza, raiva, medo, por que cá entre nós, ninguém é de ferro.
O de gritar, se eu perceber que estou me perdendo, e precisar que você me retire da escuridão.
O de ficar, pra ver se o que acontecerá e realmente o que eu pensei que seria.
E o de partir, não pra desistir, mas pra reaprender tudo de novo! A vida não é um eterno aprendizado? Então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário