quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Saudade.



Sentirei saudade:
Das mensagens de bom dia 7:00 da manhã.
Do sorriso que saia quase que por vontade própria sempre que te via.
Das músicas que cantávamos juntos e depois fracionadas viravam frases de amor.
Dos fins de semana, de conversas, confissões, medos e planos.
Das vezes em que você se mordia de ciúmes sempre que alguma pessoa se aproximava.
De quando eu te perguntava o motivo de você estar diferente mesmo sabendo que sua resposta seria: "NADA!"
De te buscar na porta da sua casa pra sair, e ao voltarmos ver o seu sorriso de satisfação.
De te abraçar tão forte no seu portão ao ponto de você reclamar de dor nas costelas.
De ficar horas e horas te beijando sem se quer dizer uma palavra.
De sentir um perfume parecido com o seu e sentir o coração disparar.
De te ligar todos os dias só pra saber como foi o seu dia.
Dos surtos de bebedeira que nos dava a ponto de dançar na chuva e rolar na grama.
De sair com você no frio e sentir o seu corpo esquentar o meu.
De saber que você estava sempre bem arrumado daquele jeito de sempre, só pra me agradar.
De ver os seus olhos brilharem dizendo que me amava.
De acariciar seus cabelos enquanto dormia nos meus braços.
De assistir filme no cinema tomando um copão de refrigerante e dividindo apenas uma pipoca.
De falar mal das pessoas feias e chatas que ficavam pagando pau pra quem não merecia.
De fazer planos, sonhar, dormir e acordar com você.
De trocar letras de músicas, aquelas que sempre diziam o que nós não conseguiriamos dizer sozinhos.
Das sorveterias, dos barzinhos, das lanchonetes, pizzarias...
De acordar desesperado de madrugada por que passou da hora de ir pra casa.
E inúmeros outros motivos que sempre me farão sentir saudade, saudade dos sorrisos, tristezas, mas prncipalmente saudade de perceber que nenhuma dessas coisas citadas, teriam sido tão memoráveis se não fosse...
...COM VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário