segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Nunca desistirei...





... da idéia de que eu posso mudar alguma coisa, mesmo que seja a mim mesmo, de fracassados o mundo já está cheio e eu não quero me juntar a eles. Me sentir comum, sem sal, sem vida, sem voz e sem vez, definitivamente não é o motivo de eu estar aqui nesse mundão de meu Deus.
Acredito que, cada um tem uma missão, a minha é a de não parar, não parar de correr atrás do que eu quero, não parar de aprender, não parar de sorrir, não parar de fazer amigos e amá-los. Mas principalmente a missão de mostrar para os meus inimigos que eles não sabem o que estão perdendo ao estar contra mim, não que eu irei aterrorizá-los, perseguí-los ou qualquer outro tipo de sentimento agressivo. É que infelizmente, o que eles terão de mim é o mais eficaz método de resposta aos que não merecem. Nada!
Percebi, que aquela frase que diz que "quando um não quer, dois não fazem", é absolutamente verdadeira e se irritar com quem não vale a pena e está abaixo de nós, convenhamos, não tem a menor graça.
Além do mais, colecionar inimigos não é comigo, acredita que eu não me lembro do nome de nenhum?
E para aqueles que ensistem em dizer que não gostam de mim só por eu ser tudo aquilo que eles gostariam de ser um dia, aquele abraço! Com todo o meu "tô nem aí", indiferença e superioridade de sempre.


[Paulo Victor Clariano]

Nenhum comentário:

Postar um comentário